3 de jul. de 2010

Que tipo de homem que a mulher prefere??


A maioria dos homens até atingir uma certa idade e experiência tem dúvidas quanto a como agir diante no primeiro contato ou encontro.

Na verdade acho que eles tem dúvida em qualquer situação, até porque, ser mulher é muito fácil nessa situação, basta sermos tímidas e falarmos pouco e seremos pouco notadas, basta mexer nos cabelos e distribuir uns olhares que mostrem que estamos à disposição, e se formos extremamente expressivas, dançantes e falarmos alto somos periguetes.

E embora exista todo aquele papo de inversão de papéis, ou igualidade sexual, ou seja lá como vocês queiram denominar, está claro pra mim que homens tomam iniciativa bem mais que mulheres e na porcentagem de mulheres que tomam a iniciativa a quantidade das que levam fora é extremamente baixa.

De qualquer maneira, o que quero dizer é que homens levam muito mais fora que as mulheres e precisam demonstrar mais qualidades e benefícios que nós mulheres pra convencer-nos a dar uns pegas, porque convenhamos, basta aparentarmos bonitinhas, usarmos um decotezinho, saber fazer uma boa maquiagem e eles caem em cima…

...Clique aqui e leia o resto do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário