26 de out. de 2010

0800 de um hospício...

Obrigado por ligar para o Hospital Psiquiátrico, sua mais saudável companhia em seus momentos de maior loucura. Por favor, não desligue, sua ligação é muito importante para nós. Escute com atenção as seguintes instruções e escolha aquela que for a sua necessidades:

* Se for obsessivo-compulsivo, pressione repetida e rapidamente a tecla 1.
* Se for dependente emocional, peça a outra pessoa que pressione a tecla 2.
* Se tiver personalidade múltipla, pressione 3, 4, 5 e 6.
* Se for paranoico, já sabemos quem você é, sabemos o que faz e sabemos o que quer, de maneira que não desligue enquanto rastreamos sua chamada.
* Se sofrer de alucinações, pressione a tecla 7 nesse telefone gigante vermelho e amarelo que você, e só você, vê a sua direita.
* Se for esquizofrênico, escute cuidadosamente e uma pequena voz interior indicará que tecla pressionar. Se falar algo sobre queimar coisas, não lhe dê atenção.
* Se for depressivo, não importa a tecla que pressione. Ninguém vai lhe dar a devida atenção.
* Se sofrer de amnésia, pressione 8 e diga em voz alta seu nome, endereço, telefone fixo e celular, RG, CPF, data de nascimento e sobrenome de solteira da sua mãe.
* Se sofrer de indecisão, deixe sua mensagem após ouvir o sinal... ou antes do sinal... ou durante o sinal... Em todo caso, espere o sinal. Ou não.
* Se sofrer de perda de memória para fatos recentes, pressione 9. Se sofrer de perda de memória para fatos recentes, pressione 9. Se sofrer de perda de memória para fatos recentes, pressione 9.
* Se tiver baixa autoestima, desligue, por favor. Todos nossos teleoperadores estão ocupados neste momento atendendo pessoas bem mais importantes que você.
* Se sofrer de ansiedade, não desligue, em seguida um de nossos operadores lhe atenderá... não desligue, em seguida um de nossos operadores lhe atenderá... não desligue, em seguida um de nossos operadores lhe atenderá...

Eu ri, xD

Via Siriloko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário