Clique na imagem assista o video.

Vi no Danosse.
O motor vem da Ferrari Enzo, um V12 com 670 cavalos a 8.250 rpm. O segredo para ser o carro mais rápido da marca usando um motor já presente em outro modelo, é o peso, 193kg a menos que a Ferrari GTB.
Alguns diferenciais da Ferrari 599 GTO são marcantes. O poliuretano entrou no lugar do vidro, ajudando o carro a ficar mais leve, além de muita fibra de carbono e alumínio. O brinquedo chega a 325 km/h e será exibido oficialmente no Salão de Pequim, no final de abril. O valor estimado é de 420 mil dólares, e apenas 599 unidades serão produzidas.
Vi no Fottus.
Download:
Um exemplar raro de morcego-fantasma-grande (Vampyrum spectrum), o maior morcego das Américas, foi capturado na fazenda Nhumirim, da Embrapa Pantanal, em Corumbá (MS). O exemplar é o primeiro da espécie coletado no Estado e foi descoberto durante estudos sobre habitats naturais e alterados por morcegos na região.
O exemplar - uma fêmea que pode pesar até 230 g e ter até 1 m de envergadura - foi encontrado dia 20 de fevereiro e está alojado na coleção de vertebrados da Embrapa Pantanal. O autor do estudo é o ecólogo Maurício Silveira, que desenvolve pesquisas na fazenda desde dezembro de 2009 para sua dissertação de mestrado em ecologia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
Até o momento, já foram capturados 145 morcegos de 20 espécies na fazenda Nhumirim. As coletas serão feitas até outubro deste ano. Apesar no nome científico se referir a um vampiro, a espécie na verdade é carnívora, se alimentando principalmente de aves, roedores e até outros morcegos. A presença do Vampyrum spectrum no Pantanal Sul, segundo Maurício, pode ser um indicativo de boa qualidade ambiental. "Ele vive preferencialmente em ambientes florestais", disse.
O pesquisador Walfrido Tomás, da Embrapa Pantanal, lembrou que por volta de 1955 houve um registro da espécie no Pantanal Norte, no Mato Grosso. Segundo Walfrido, esta é uma das espécies que, por serem raras, topo de cadeia ecológica e ligadas a ambientes florestais, podem sofrer impactos diretos do desmatamento e da fragmentação de habitats. Geralmente, são as primeiras a desaparecer quando os habitats são alterados.
Ainda bem que aqui não tem! ^^
Fonte Terra.
Segundo o jornal Em Tempo, do Amazonas, James Cameron anunciou que parte das filmagens de Avatar 2 será feita no Brasil.
O anúncio foi feito na coletiva que o diretor concedeu à imprensa brasileira no Tropical Hotel Manaus, contrariando a declaração do próprio Cameron dada na semana passada, desmentindo os rumores das filmagens no estado do Amazonas.
Segundo o jornal, Cameron destacou que “A beleza real da floresta não se compara com as imagens que são criadas em computadores” e que as visitas conduzidas pela Secretaria da Cultura, entre elas ao local do Encontro das Águas, foram determinantes para a decisão.
Cameron também frisou seu empenho em entrar na floresta com uma equipe reduzida, para não prejudicar a natureza. “O governador nos convidou oficialmente para vir ao Amazonas para filmar. É claro que nós vamos ter o maior cuidado possível para preservar toda e qualquer parte do meio ambiente”, afirmou.
Não sendo filmado na Favela tah valendo!