5 de abr. de 2010

Avatar 2 terá cenas filmadas no Brasil


Segundo o jornal Em Tempo, do Amazonas, James Cameron anunciou que parte das filmagens de Avatar 2 será feita no Brasil.

O anúncio foi feito na coletiva que o diretor concedeu à imprensa brasileira no Tropical Hotel Manaus, contrariando a declaração do próprio Cameron dada na semana passada, desmentindo os rumores das filmagens no estado do Amazonas.

Segundo o jornal, Cameron destacou que “A beleza real da floresta não se compara com as imagens que são criadas em computadores” e que as visitas conduzidas pela Secretaria da Cultura, entre elas ao local do Encontro das Águas, foram determinantes para a decisão.

Cameron também frisou seu empenho em entrar na floresta com uma equipe reduzida, para não prejudicar a natureza. “O governador nos convidou oficialmente para vir ao Amazonas para filmar. É claro que nós vamos ter o maior cuidado possível para preservar toda e qualquer parte do meio ambiente”, afirmou.

Não sendo filmado na Favela tah valendo!

Vi no Ocioso.


Um comentário:

  1. Nossa Avatar foi um dos melhoores filmes que eu ja assisti, bom demais mesmo...
    e realmente precisamos mostrar o lado bom do Brasil, que tem tantos lugares incriveis mais que são esquecidos ate mesmo por nós...Ótima idéia apoiado

    ResponderExcluir