2 de abr. de 2010

Garota de 13 anos é estrupada por causa de pulseiras

Uma garota de 13 anos foi estuprada por três rapazes – um deles com 18 anos. Ela usava “pulseirinhas do sexo” de silicone, cujas argolas têm um significado para cada cor. Quem arrebentar uma das argolas receberá da usuária da pulseira uma “prenda”. A argola preta seria indicativo de disponibilidade para sexo.

A abordagem dos jovens ocorreu às 12h de 15 de março na região central de Londrina, quando ela, perto de sua escola, esperava um ônibus. Essa cidade de 510.000 habitantes do Paraná fica a 369 km de Curitiba, a capital do Estado.

O delegado William Douglas Soares disse que os rapazes não conheciam a garota e que o assédio se deu porque ela usava a pulseira do sexo. Um deles teria arrebentado uma das argolas.

Soares investiga a possível participação de um quarto rapaz. A família da estudante registrou Boletim de Ocorrência só no dia 23.

A menina teria ficado constrangida quando um rapaz reclamou a “prenda”, mas foi até a casa dele. Lá, ela teria sido ameaçada por uma arma, mas essa informação não foi confirmada pela polícia.

"Praticaram atos libidinosos com ela, incluindo relação sexual", disse o delegado. “O crime só aconteceu por causa do uso das pulseiras do sexo, e, por isso, fica o alerta aos educadores, pais e estudantes."

A garota está recebendo tratamento psicológico.

O rapaz de 18 anos poderá ser condenado de 8 a 15 anos de prisão. Os adolescentes abaixo dessa idade deverão ser submetidos a medidas sócioeducativas.

No Orkut, há dezenas de comunidades dedicadas às pulseiras -- a maior delas tem mais de 150 mil participantes. Em todas há tópicos como "Qual a argolinha que você arrebentaria?".

Os significados das cores as argolas são: amarelo, abraço; rosa, mostrar o peito; laranja, dentadinha de amor; roxa, beijo com a língua; verde, sexo oral a ser praticado pelo rapaz; branco, o que a garota quiser; vermelha, dança erótica pela menina; azul, sexo oral a ser praticado pela adolescente; e preto, sexo.

PROIBIÇÃO - atualização em 1/4/2010

Por causa do estupro da menina de 13 anos, o juiz Ademir Ribeiro Richter, da Vara da Infância e Juventude de Londrina, proibiu a venda e uso das pulseirias do sexos por menores de 18 anos. O jornal Estado de S.Paulo informa que há pelo menos na cidade outros seis casos de agressão sexual - não registrados na polícia - decorrentes do uso desses adereços, que já foram proibidos por escolas de várias cidades.

É conheço gente que queria fazer uma festa com essas pulseiras! Hunf!

Vi no Ocioso.

2 comentários:

  1. Nossa pior que tava virando febre essas coisas, ainda bem que nunca usei isso, so Deus pra ter misericordia...E ainda precisa acontecer uma coisa dessas pra alguem tomar uma atitude contra isso...demoro mais aconteceu finalmente..

    ResponderExcluir